ANIVERSARIANTES DA SEMANA   

08-Zenaide Ferreira

08-Mizael Meireles (Neto/Adeilda)

08-Brenda Edinalva (E. Sátiro)

09-Joseline (Line)

09-Warley Lamartine

10-Mª José Costa, 

LEMBRANDO:

1)    A Escola Bíblica Dominical (temos classe para todos os segmentos de pessoas)

2)    O culto de oração e estudo bíblico nas terças-feiras, e o culto de oração da quarta-feira (Circulo Oração)

3)    O dízimo do Senhor para mantimento de sua obra através do ministério da III IEC/JPA

CLASSE DE CASAIS: no próximo domingo, no período da manhã, os casais de nossa Igreja estarão se reunindo para um momento de reflexão e oração. Esse momento é de responsabilidade do casal Pastor Walter Moura e de sua esposa Raquel.

Tamanho da letra:

Um tributo de uma filha a sua mãe                                 

    Falar das mães é falar de um dom de Deus, pois no coração delas está um verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa, sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância.

Nunca deixa de ser amor.

   Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida. Sexo frágil sim; mas, acomodada não.

     O seu valor excede aos nobres rubis e suas orações são mais valiosas, que diamantes. Tenho certeza de que cada lágrima derramada por mim brotou do coração de uma mulher virtuosa, cheia de qualidades e de um coração acolhedor.

   Mulher positiva, a qual seus pensamentos estão sempre elevados a Deus.

   Mãe, sua presença em minha vida traz motivação para o meu espírito, o qual me dá alegria e força para viver. És muito mais que minha mãe, estás em todos os momentos ao meu lado, orando, jejuando e até mesmo chorando.

   Obrigada por ter abdicado de tantas coisas para ser a minha mãe e esse exemplo de mulher. Obrigada por ser a minha fortaleza, a pessoa que me dá forças diariamente para conseguir passar pelos obstáculos da vida.

   Mãe, mesmo que a presenteasse com toda imensidão do mar não seria o bastante para retribuir seu amor. Terás a minha admiração e agradecimento por tudo.

   Que todas as bênçãos de Deus recaiam sobre a sua cabeça, presenteando-lhe com muitos anos de vida sempre ao meu lado.

   Parabéns, mamãe, pelo seu dia!

   Depois de Deus, você é a razão do meu viver!

Profª. Isabel Cristina