ANIVERSARIANTES DA SEMANA   

01-Carlos Alberto (Pb)

01-Lamarck Ribeiro

02-Kézya Lopes

03-Mª Júlia (E. Sátiro)

03-Albiana Alves

05-Fábio Lima

05-Saullo Vinicius (E. Sátiro)

05-Débora Thamyres

07-André Augusto

07-Anna Júlia

08-Mª da Conceição

Reuniões administrativas final de ano

13/12 – Reunião do Conselho Eclesiástico;

21/12 – Confecção Calendário 2019;

23/12 (M) - Assembleia da Igreja (homologação diretorias, recepção membros e separação para o oficialato )  

 

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO: o nosso jantar de confraternização será no dia 31/12, logo após o culto de final de ano. O culto será no horário das 21 às 23h, seguindo-se o jantar, que será no estilo americano. O Pb. Evandro José será o coordenador desse evento.

Tamanho da letra:

Um tributo de uma filha a sua mãe                                 

    Falar das mães é falar de um dom de Deus, pois no coração delas está um verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa, sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância.

Nunca deixa de ser amor.

   Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida. Sexo frágil sim; mas, acomodada não.

     O seu valor excede aos nobres rubis e suas orações são mais valiosas, que diamantes. Tenho certeza de que cada lágrima derramada por mim brotou do coração de uma mulher virtuosa, cheia de qualidades e de um coração acolhedor.

   Mulher positiva, a qual seus pensamentos estão sempre elevados a Deus.

   Mãe, sua presença em minha vida traz motivação para o meu espírito, o qual me dá alegria e força para viver. És muito mais que minha mãe, estás em todos os momentos ao meu lado, orando, jejuando e até mesmo chorando.

   Obrigada por ter abdicado de tantas coisas para ser a minha mãe e esse exemplo de mulher. Obrigada por ser a minha fortaleza, a pessoa que me dá forças diariamente para conseguir passar pelos obstáculos da vida.

   Mãe, mesmo que a presenteasse com toda imensidão do mar não seria o bastante para retribuir seu amor. Terás a minha admiração e agradecimento por tudo.

   Que todas as bênçãos de Deus recaiam sobre a sua cabeça, presenteando-lhe com muitos anos de vida sempre ao meu lado.

   Parabéns, mamãe, pelo seu dia!

   Depois de Deus, você é a razão do meu viver!

Profª. Isabel Cristina