ANIVERSARIANTES DA SEMANA   

20-Otília de Araújo

20-Ednaldo Soares

21-Karina Ribeiro (E. Satiro)

24- Pr. Jedaías Rodrigues

25-Juzirene Santiago (E. Sátiro)

ANIVERSÁRIO DA ALIANÇA: No próximo sábado, dia 25/08, a partir das 18h, teremos no templo do Betel Brasileiro, no Alto do Mateus, o culto de celebração ao Senhor pelos 51 anos de organização de nossa Denominação (Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil). Os cultos distritais já foram realizados e esse do dia 25 é a comemoração nacional. Sairá um ônibus de nossa Igreja às 17.30h para levar os irmãos para participarem dessa festividade. Leve R$ 5,00 para ajudar pagar o aluguel do ônibus.

Tamanho da letra:

Um tributo de uma filha a sua mãe                                 

    Falar das mães é falar de um dom de Deus, pois no coração delas está um verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa, sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância.

Nunca deixa de ser amor.

   Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida. Sexo frágil sim; mas, acomodada não.

     O seu valor excede aos nobres rubis e suas orações são mais valiosas, que diamantes. Tenho certeza de que cada lágrima derramada por mim brotou do coração de uma mulher virtuosa, cheia de qualidades e de um coração acolhedor.

   Mulher positiva, a qual seus pensamentos estão sempre elevados a Deus.

   Mãe, sua presença em minha vida traz motivação para o meu espírito, o qual me dá alegria e força para viver. És muito mais que minha mãe, estás em todos os momentos ao meu lado, orando, jejuando e até mesmo chorando.

   Obrigada por ter abdicado de tantas coisas para ser a minha mãe e esse exemplo de mulher. Obrigada por ser a minha fortaleza, a pessoa que me dá forças diariamente para conseguir passar pelos obstáculos da vida.

   Mãe, mesmo que a presenteasse com toda imensidão do mar não seria o bastante para retribuir seu amor. Terás a minha admiração e agradecimento por tudo.

   Que todas as bênçãos de Deus recaiam sobre a sua cabeça, presenteando-lhe com muitos anos de vida sempre ao meu lado.

   Parabéns, mamãe, pelo seu dia!

   Depois de Deus, você é a razão do meu viver!

Profª. Isabel Cristina