ANIVERSARIANTES DA SEMANA   

19-Mário Lopes

21-Rebeca Brito

22-Dc. José Bruno

23-Hortência Gabriela (nora/Vera)

RETIRO ESPIRITUAL: O nosso Retiro Espiritual será realizado nas dependências de nossa Igreja, que por sinal, está preparada para esse tipo de atividade (pouquíssimas igrejas aqui em João Pessoa têm a estrutura que nós temos, que nos foi dada graciosamente por Deus). Teremos cultos no domingo (manhã e noite) e na segunda-feira (manhã e noite). No domingo e na segunda-feira teremos almoço na Igreja. Será cobrada a taxa de R$ 5,00 por almoço. Os conjuntos da Igreja (Getsêmani, Ebenézer, Bandinha e Ágape) participarão desses cultos. Os preletores serão da Igreja e outros obreiros convidados pelo Pastor da Igreja. Queremos contar com a presença de toda a Igreja nesse Retiro. O Presb. Evandro José é o responsável pelos almoços. A coordenação geral do Retiro é do Pastor Walter Moura. Nos próximos boletins daremos mais detalhes acerca de tema do Retiro, preletores, etc.

Tamanho da letra:

 UM MISTO DE GRATIDÃO E OTIMISMO     

    Chegamos pela graça divina ao final de mais um ano e ao começo de um novo ano. Olhando para o ano que passou podemos ver a boa mão do Senhor sobre nós nos fazendo vitoriosos em tudo. Passamos muitas lutas e dificuldades, mas o Senhor esteve a nossa frente nos fortalecendo pelo Seu Espirito e pela sua Palavra. A graça foi abundante em nossas vidas e por isso somos imensamente gratos ao Senhor, nosso Deus. Não podemos irmãos, esquecer-se de agradecer a Deus por tudo, pelos bons e maus momentos de nossas vidas no ano que passou, pois assim nos manda a santa Palavra de Deus. “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” 1 Ts 5.18. Aproveito ao ensejo como pastor da Igreja para agradecer a Deus pela minha salvação, pela vocação pastoral, pelo pastorado na III IEC/JPA, pela minha família, por Deus ter me mantido de pé a despeito das minhas fraquezas. Aproveito também a oportunidade para pedir perdão a qualquer irmão que porventura tenha ofendido ou magoado. Não tenho consciência de que isso tenha acontecido, mas é provável devido ao exercício do ministério pastoral que sempre impõe tomada de decisões que, às vezes, contrariam pessoas.

    Novo ano, novos desafios. Todos sabem que um ano novo sempre nos apresenta novos desafios, lutas, dificuldades, etc. Devemos confiar no Senhor entregando a Ele tudo em Suas mãos tendo consciência de que Ele tem cuidado de nós. “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará” Sl 37.5. Deus é o nosso refúgio e fortaleza nos momentos de dificuldades que enfrentaremos em 2017. Devemos neste novo ano, renovar os nossos votos de consagração a Cristo e a Sua causa. Devemos ainda nos envolver com mais dedicação na obra do Senhor cumprindo as nossas obrigações, como servos que somos, na Igreja a que aprouve a Deus nos colocar. Um abraço fraterno a todos e um feliz ano de 2017.

                             Pr. Eudes Lopes Cavalcanti