ANIVERSARIANTES DA SEMANA   

19-Mário Lopes

21-Rebeca Brito

22-Dc. José Bruno

23-Hortência Gabriela (nora/Vera)

RETIRO ESPIRITUAL: O nosso Retiro Espiritual será realizado nas dependências de nossa Igreja, que por sinal, está preparada para esse tipo de atividade (pouquíssimas igrejas aqui em João Pessoa têm a estrutura que nós temos, que nos foi dada graciosamente por Deus). Teremos cultos no domingo (manhã e noite) e na segunda-feira (manhã e noite). No domingo e na segunda-feira teremos almoço na Igreja. Será cobrada a taxa de R$ 5,00 por almoço. Os conjuntos da Igreja (Getsêmani, Ebenézer, Bandinha e Ágape) participarão desses cultos. Os preletores serão da Igreja e outros obreiros convidados pelo Pastor da Igreja. Queremos contar com a presença de toda a Igreja nesse Retiro. O Presb. Evandro José é o responsável pelos almoços. A coordenação geral do Retiro é do Pastor Walter Moura. Nos próximos boletins daremos mais detalhes acerca de tema do Retiro, preletores, etc.

Tamanho da letra:

 

PRIMEIRO CULTO NA CASA DE ACOLHIDA

Na segunda-feira passada tivemos pela graça divina o primeiro culto na Casa de Acolhida. A equipe da Igreja foi composta dos pastores Eudes, Jedaías e André e os irmãos Bruno e Stefani. A irmã Virgínia Macedo, da Comunidade Evangélica Congregacional Bessamar, que foi a intermediadora que facilitou a presença de nossa igreja naquela Casa, também se fez presente.O culto foi dirigido pelo pastor da Igreja que também ministrou a Palavra de Deus. Os irmãos pastores Jedaías  e André bem como Bruno e a irmã Virgínia também participaram do culto. Dos residentes naquela Casa tinha umas vinte pessoas presente que ouviram com atenção o desenrolar do culto. Foi uma benção! Combinou-se que iremos realizar o culto naquela Casa de quinze em quinze dias. Iremos também mensalmente fornecer kits (trinta) compostos de pasta de dente, escova e sabonete. Os próximos cultos serão dirigidos pela direção da Secretaria de Missões (SEMI) de nossa Igreja Queremos a colaboração dos irmãos para esse mais novo projeto evangelístico da Igreja.

Nesta foto encontramos o registro do momento em que convidamos aos da Casa de Acolhida para virem à frente, quando oramos por eles. Veja outras fotos.