Tamanho da letra:

Editora Fiel

 

DESCRIÇÃO

 

A mensagem proclamada hoje por muitos cristãos não é o evangelho segundo Jesus. É verdade que Jesus ensinou boas-novas, mas Ele não ensinou o crer fácil que assola o movimento evangélico contemporâneo. Muitos hoje entendem levianamente a salvação, por ignorarem as advertências de Jesus: de que o custo do discipulados é elevado, de que o caminho é estreito e de que nem todo aquele que o chama de Senhor será aceito no reino de Deus. O Evangelho Segundo Jesus ensina com clareza que não há vida eterna sem rendição ao senhorio de Cristo. 


Em O Evangelho Segundo Jesus, MacArthur não trata de assunto ou assuntos externos à fé, mas da questão central de tudo, ou seja, o que significa ser um cristão?... Se o livro de MacArthur conseguir desarraigar a muitos de seus leitores desse evangelho fraco e dessa falsa confiança, como creio que o fará, O Evangelho Segundo Jesus poderá ser um dos livros mais importantes de seu tempo! - James Montgomery Boyce.


Este livro é uma leitura obrigatória para todo cristão, especialmente para todos aqueles que estão em posição de liderança [na igreja]... A necessidade mais profunda das igrejas em nosso país é uma apresentação clara do evangelho... Há muito necessitamos desta cuidadosa análise de John MacArthur sobre as questões do evangelho. - David Hocking.

 

John MacArthur, nascido em 1939, é um dos líderes evangélicos mais preeminentes de nossos dias. Seus livros, pregações e ministério têm atingido milhões de pessoas, em todo o mundo. Ele exerce seu ministério pastoral na Grace Community Church, em SunValley, Califórnia desde 1969. É presidente do The Master`s College and Seminary e do ministério Grace to You.