Tamanho da letra:

 

 

Pastor Poroca diz que padres católicos adoram a satanás e vira alvo de ação judicial por intolerância religiosa

 

 

Mais um pastor se tornou alvo da fúria de católicos por agressões a um dos símbolos de sua liturgia. O polêmico pastor Poroca, conhecido por sua fala simples e contundente, disse durante uma entrevista que as imagens dos santos católicos são demoníacas.

A confusão começou quando o Diário do Sertão TV procurou o pastor – que se chama Luiz Lourenço – para comentar os boatos de que a imagem de uma santa teria chorado durante um velório em Marizópolis, cidade do interior paraibano.

“Os padres gostam muito de adorar demônios [...] Imagem de escultura é demônio e se essa realmente chorou, ali é o demônio”, disse Poroca.

A fala inconsequente de Poroca não parou por aí: “Isso é uma mentira muito grande, é um papel que suou naquele vidro abafado”, especulou o pastor, que na sequência, atacou o papa Francisco, dizendo que o pontífice católico veio ao Brasil para “adorar satanás”.

Fiéis católicos, indignados com a fala do pastor Poroca, disseram que irão à Justiça processá-lo por denegrir a imagem da Igreja Católica e intolerância religiosa.

Assista à fala do pastor Poroca:

Compartilhar

Gospel+