Tamanho da letra:

 

 

 

 

Quadrilha suspeita de roubar 20 fiéis durante culto é denunciada pelo Ministério Público 

O Ministério Público do Mato Grosso do sul, através do promotor de justiça João Linhares Júnior, da cidade de Dourados (MS), denunciou à justiça uma quadrilha acusada de assaltar 20 fiéis durante um culto em uma igreja evangélica.

Segundo informações do Douranews, os seis integrantes  da quadrilha são suspeitos de praticar uma série de roubos na cidade. No assalto durante o culto religioso os bandidos roubaram das vítimas R$ 9,8 mil em joias e outros produtos, como relógios e alianças.

Os suspeitos de integrar a quadrilha foram presos durante operação do SIG (Serviço de Investigações Gerais), que contou com o apoio da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). De acordo com a Polícia Civil, foi apurada a participação do grupo em pelo menos seis crimes.

Os suspeitos foram denunciados por roubo, participação em organização criminosa, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Compartilhar

Foram presos o mecânico Airton Gonçalves do Nascimento, 18 anos, Aldo de Oliveira Lima, conhecido como Panorama, 31, Bruno Fernando de Almeida Souza, o Bocão, 26, Diego da Silva Rodrigues, o Gibi, 21, Joel de Castro, 21, e Thiago Leandro Corrêa, o Neguinho, de 32 anos.

Gospel+