Tamanho da letra:

“Há um chamado de adoração nesta nação”, diz pastor americano em visita ao Brasil

 

Durante uma pregação na Igreja Batista da Lagoinha, o pastor Mike Bickle, fundador da Casa Internacional de Oração de Kansas City, no Missouri, Estados Unidos, disse que o Brasil será uma Nação que vai impactar o resto do mundo através do seu avivamento espiritual.

“Há um chamado de adoração neste país que não tem igual em nenhuma outra nação da terra”, disse ele, quando esteve em nosso país em junho, junto com outros 20 missionários.

“Estou fazendo isso pra Jesus, mas também porque quero ver essas pessoas no Reino. Temos uma convicção muito grande de que vai acontecer um avivamento no Brasil que vai tocar todos os cantos da Terra”, acrescenta o pastor.

O pastor Mike Bickle também destacou a importância da música durante nossas orações. “Quando se conecta oração à adoração, há uma explosão”, disse ele. “O planeta Terra terá uma explosão de oração e adoração que vai liberar uma grande colheita onde mais de 1 bilhão de almas virão para o Reino”.

A forma que temos para alcançar 1 bilhão de pessoas para Jesus, além do próprio evangelismo, é orando pelas regiões onde queremos atuar. Segundo Mike, quando oramos antes de iniciar uma cruzada evangelística, Deus envia anjos para o local, impedindo a atividade demoníaca:

“Se oramos por uma área, o Evangelho que alcançava 10 pessoas agora alcança 100 pessoas, porque, quando oramos, o Pai envia anjos, e os demônios recuam naquela área”, disse ele.

O foco é salvar vidas para Deus

Algo muito importante anunciado pelo pastor Mike é sobre o foco das nossas orações, o que reflete a natureza dos nossos corações diante de Deus. Para o ministro, devemos adorar “de todo o coração, de toda a alma, de todo o entendimento e de todas as forças”, porque isso revela qual é o propósito da nossa relação espiritual com o Senhor.

“No último dia, Deus vai perguntar qual é o tamanho do seu coração, não o tamanho do seu ministério. Se você não está ouvindo o Espírito desafiar você nessa passagem, peça a Ele que faça isso”, disse ele.

“Quando minha conversa com o Senhor tem mais a ver com as bênçãos e os problemas, mas não a ver com receber e dar de volta o amor a Ele, aí eu sei que estou me desviando dessa verdade”, conclui.

Gospel+