Tamanho da letra:

 

 

 

Evento evangelístico reúne mais de 100 mil pessoas e centenas entregam suas vidas para Cristo 

Um megaevento evangelístico reuniu mais de 100 mil pessoas no Peru, tendo como único objetivo proclamar a salvação em Jesus Cristo, possibilitando a conversão de centenas de pessoas após uma série de pregações e atos de adoração a Deus em várias partes do país.

O evento se tratou da 28ª Convenção Nacional no Peru, organizado por igrejas pentecostais do Movimento Missionário Mundial, sob o tema “Jesus Muda Você”.

Visando obter maior alcance de público e extensão nacional, o evento foi realizado separadamente em três regiões do país, sendo elas  Arequipa, Trujillo e na capital, Lima.

“Para que mais cristãos possam ter o privilégio de adorar a Deus, em um ambiente onde a presença do Senhor se move com liberdade”, diz a Convenção Nacional Descentralizada (CND) do país.

Como na maioria das conferências evangelísticas, o “Jesus Muda Você” contou com a participação de vários pregadores, cantores e personalidades do mundo cristão local. Entre eles estiveram os representantes do Movimento Missionário Mundial, como:

Rev. José Soto, presidente; Rev. Humberto Henao, vice-presidente; Rev. Rubén Concepción, secretário; Rev. Gustavo Martínez, tesoureiro; Rev. Álvaro Garavito, diretor; Rev. Rómulo Vergara, diretor; Rev. Luis Meza Bocanegra, diretor; Rev. Clemente Vergara, diretor; e o Rev. Carlos Guerra, diretor.

Além desses, delegações missionárias de países como o Brasil, Venezuela, Equador, Colômbia, Chile, Argentina, Panamá, Aruba, Moçambique, Espanha e vários outros também participaram da programação, tornando esse um dos maiores eventos evangelísticos internacionais do ano.

Segundo informações do Impacto Evangelístico, centenas de pessoas entregaram suas vidas para Jesus Cristo, além de muitos cristãos terem despertado para o chamado missionário.

A programação também confirma a força do avivamento espiritual protestante na América Latina, que nos últimos anos tem impactado não apenas o mundo espiritual, mas também o político. Com informações: Guiame.

Gospel+