Tamanho da letra:

Escritor cristão afirma que coronavírus “é um mero tremor comparado ao que está por vir”

 

A pandemia de coronavírus é uma oportunidade perfeita para que as pessoas que já conhecem a mensagem bíblica reflitam sobre o dia em que o juízo divino for aplicado, pois ações governamentais ou prevenções de higiene não terão efeito algum. Essa é a mensagem que o apresentador de rádio e escritor cristão Michael Brown transmitiu em seu artigo mais recente.

“O coronavírus está causando transtornos em todo o mundo. Países inteiros estão sendo colocados em quarentena. Eventos esportivos estão sendo cancelados maciçamente. As escolas estão sendo fechadas. Os mercados de ações estão entrando em colapso. Mas este é um mero tremor comparado ao que está por vir. Um dia a terra inteira será abalada”, escreveu Brown.

O escritor e radialista destaca que o autor do livro de Hebreus destacou que Deus garante que haverá momentos ainda mais sombrios. “‘Mais uma vez sacudirei não só a terra, mas também os céus’. As palavras ‘mais uma vez’ indicam a remoção do que pode ser abalado – isto é, das coisas criadas – para que o que não pode ser abalado possa permanecer”, pontuou.

“Tudo será abalado nesse dia. Foi assim que Jesus descreveu: ‘Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão angustiadas e perplexas com o rugido e agitação do mar. As pessoas desmaiam de terror, apreensivas com o que está por vir no mundo, pois os corpos celestes serão abalados’ (Lucas 21: 25-26)”, acrescentou Michael Brown.

Ao final, o escritor aconselha a entregar o futuro ao Senhor: “É verdade que o coronavírus levou muitas vidas até agora, e toda vida é preciosa. E é verdade que muitas outras vidas poderiam ser perdidas, junto com o sofrimento real de centenas de milhões devido a crises econômicas. Mas este é apenas um pequeno sinal no radar comparado ao que está por vir. Agora seria um bom momento para nós, como povo santo de Deus, aprender a confiar n’Ele no meio da crise, colocando profundamente nossas raízes espirituais”.

Confira a íntegra do artigo publicado no portal The Christian Post:

É verdade que o coronavírus está causando transtornos em todo o mundo. Países inteiros estão sendo colocados em quarentena. Eventos esportivos estão sendo cancelados maciçamente As escolas estão sendo fechadas. Os mercados de ações estão entrando em colapso. Mas este é um mero tremor comparado ao que está por vir. Um dia a terra inteira será abalada.

Como o autor de Hebreus nos diz, o Senhor “prometeu: ‘Mais uma vez sacudirei não só a terra, mas também os céus.’ As palavras ‘mais uma vez’ indicam a remoção do que pode ser abalado – isto é, das coisas criadas – para que o que não pode ser abalado possa permanecer”. (Hebreus 12: 26-27).

Gospel+