Tamanho da letra:

   Carta de Oração

  Outubro de 2011

 

 

Queridos amigos e intercessores,

 

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. (Eclesiastes 3:1)

É interessante como nós passamos por situações que nos levam de volta a este versículo acima. Deus tem um tempo para tudo e mesmo que não entendamos, Ele sabe como fazer este tempo acontecer. Se estás desanimado com algo em sua vida, re-entregue sua vida a Deus e peça a Ele para estabelecer sua vontade no tempo dEle.

Por aqui seguimos servindo a Deus naquilo que acreditamos Ele tem nos confiado:

O mês de Setembro foi bastante calmo, em termos de trabalho com Igrejas, pois havia planejado ir ao Brasil, mas não foi o tempo certo de Deus e não pude ir. Então, como agora estamos frequentando a Igreja Apostólica, apenas fomos pra lá, e tem sido uma bencão como Deus tem falado conosco e nos renovado e fortalecido. Creio que esse tem sido o tempo de Deus para que fossemos alimentados pela Santa Palavra ministrada alí.

 

Continuamos fazendo os cultos nos asilos todas as terças e sextas à tarde, por meia hora apenas. Tem sido muito bom ver que alguns deles esperam ansiosos por este culto. Estejam orando por Joan, foto ao lado esquerdo. Ela é crente salva, mora no asilo Cefn Parc, sempre está presente nos cultos e tem pouco tempo perdeu um olho. Orem por ela por favor, que Deus a fortaleça. Orem também pela Ann, na foto no lado direito com a Eva(Equipe2011). Ela sempre está presente nos cultos mas não sabemos onde ela está com o Senhor Jesus. Nossa oração e que eles escutem o Evangelho e Deus possa tocar nos corações deles que precisam tanto.

 

Comecei a ministrar o Curso Alpha para duas pessoas na casa de repouso em Cwmgwrach: Helen, a gerente da casa e Erick, um dos que moram lá. Por favor, orem para que a medida que explico a base de um relacionamento verdadeiro com Deus, o Espirito Santo de Deus possa abrir seus olhos. Ambos já tiveram experiências com Igrejas Evangélicas e não foram boas experiências, então estão fazendo esse curso mas com o coração machucado. Orem, por favor.

 

 

Recomeçamos o ensino do livro de Apocalipse para um grupo de adolescentes aqui da vila. Havíamos parado porque nas férias escolares, aqui, tudo pára! Não concordo muito com isso mas não há muito que eu possa fazer. Estamos no capitulo 9 e ainda fico impressionada como eles sentem interesse por este livro. Eu oro que Deus esteja levantando essa geração, são 10 adolescentes para uma vida de compromisso com Ele, baseado na sua Santa Palavra.

 

Recomeçamos também nossos Estudos Bíblicos aos Sábados à noite. Somos 10 ao todo e este trimestre estamos estudando Angelologia. Estes Estudos Bíblicos fazem parte de nosso sonho de abrir um Seminário aqui em Gales voltado para o treinamento de pessoas para liderarem as Igrejas sem Pastores. Temos enfrentado muita resistência por parte de satanás e alguns crentes mas, nossa oração tem sido que o nome de Deus seja glorificado. Nossa preocupação e o Reino de Deus! Orem por nós por favor.

 

8 PROJETO MISSIONÁRIO 2012(29/06 a 23/07)= Já estamos recebendo  nomes de pessoas que estão interessadas em participar. Se você sente de Deus de participar do Projeto, por favor envie o email do seu Pastor, da igreja onde  é membro. A partir do ano que vem teremos umas mudanças em relação a seleção de pessoas e desde já informamos que não é permitido vir antes  da data marcada ou ficar depois do projeto aqui no Reino Unido ou ir para qualquer outro País que não seja seu País de residência. Se você não concorda com nossas normas, pedimos em nome de Jesus que não participe do mesmo. Já temos mais de 10 pessoas que demonstraram interesse e já começamos a orar pela vontade de Deus em tudo.

 

Comecei a aprender a tocar piano. Um plano bem antigo que só agora estou colocando em pratica. Minha professora é a Joyce Castaldi, que também é Evangélica e mora aqui na vila de Resolven. Ela é muito paciente comigo e já estou tocando “Mary had a little lamb”. Meu esposo brincando comigo diz que todos os hinos que cantarmos serão ao tom dessa música kkk só David mesmo! Mas agradeço a Deus pela oportunidade.

Nossa saúde continua boa, graças a Deus. Com a chegada do Outono-Inverno, o clima irá mudar e continuamos orando que Deus nos proteja, porque com a mudança de clima vem doenças diferentes, mas graças a Deus que nos tem dado a vitória.

 

Queremos agradecer a cada um de vocês pelas orações, mensagens que nos são enviadas. Quero relembrar que vocês fazem parte de nosso ministério aqui também. Muito obrigado mesmo. Deus abencçe a todos.

 

No amor de Cristo,

 

 

David&Adriana Beddows

SERVINDO A DEUS NO REINO UNIDO(PAÍS DE GALES)