Tamanho da letra:

Grávida aos 16 anos, jovem decidiu não abortar: “Veja o que Deus fez com sua vida!”

 

A gravidez precoce não planejada é um dos maiores problemas relacionados à juventude na atualidade, e boa parte disso trás como consequência a prática do aborto como um meio equivocado de lidar com esse tipo de problema. Todavia, para a jovem mãe Camille Joy, abortar não foi uma opção.

Camille ficou grávida aos 16 anos de idade. Muito nova, sem qualquer planejamento ou grandes expectativas para criar seu filho, ela não se deixou abalar pelas dificuldades, mas pelo contrário, assumiu a responsabilidade por seus atos e resolveu não abortar o bebê.

“Eu o tive com 16 anos”, escreveu Joy, segundo informações do Faith Wire. “Eu escolhi não abortar meu bebê, embora eu estivesse com medo e [se sentindo] humilhada”, contou a mãe.

 

Camille lembrou dos sentimentos que tomaram conta da sua vida na época, algo que agora, com o filho crescido e bem encaminhado na vida, foi substituído pelo orgulho e agradecimento a Deus, uma vez que ela escolheu não abortar.

“Veja o que Deus fez com sua vida!”, disse Camille, referindo-se ao filho, Quinton, formado com honras na Escola Secundária Kolbe. “Estou tão emocionada esta manhã”, continuou ela. “Meu peito dói porque estou muito orgulhosa. Isso é possível!”.

“Ele não é pai, não tem antecedentes criminais, tem dois empregos, está se graduando com honras”, destacou a mãe. Quinton, de fato, é tão bom aluno que recebeu uma bolsa para estudar na Keene State, onde também poderá seguir a carreira de jogador de basquete se desejar.

“Eu vou chorar o dia todo e não vou me segurar”, disse Camille, explicando que nessa altura da vida Quinton alcançou mais sucesso do que ela, o que significa orgulho para a mãe que escolheu não abortar o que hoje lhe trás imensa alegria.

“Ele passou de mim e pelo que eu realizei nessa idade. Esse sentimento é tão intenso. Uma boa intensidade. Obrigada Deus”, agradeceu Camille, sem esquecer dos amigos e familiares que lhe ajudaram no momento em que ela mais precisou.

“Vocês todos ajudaram a garota naquela foto a criar um jovem incrível!”, conclui a mãe.

Gospel+