Tamanho da letra:

Exemplo: policial faz abordagem e se surpreende ao encontrar grupo de jovens orando 

Todos os dias, milhares de policias militares em todo Brasil saem às ruas para realizar patrulhas pelas cidades, a fim de coibir a ação de criminosos. É comum nessas operações encontrar pessoas usando drogas, armadas e cometendo outros delitos. No entanto, um grupo de jovens do Rio Grande do Sul surpreendeu uma equipe de segurança ao ser abordado.

A abordagem foi realizada pela equipe da Força Tática do 39º BPM (POE), no município de Panambi, durante o período da noite. Entre os militares da operação estava o policial Ribeiro, que usou sua rede social para relatar o que viu ao encontrar quatro jovens no meio da rua.

 “É muito fácil encontrar jovens por aí na noite em uma roda de amigos rodeados de bebidas, festa e algazarra”, relatou o policial, lembrando que dessa vez o encontro foi diferente, pois uma faixa amarrada no braço de um dos jovens, onde estava escrito “Jesus” lhe chamou atenção.

Ao serem questionados, um dos jovens respondeu prontamente: “Somos do Aviva Panambi e hoje saímos para orar no bairro”. Henrique Elautério, Alyson Santos, Guilherme Bonneau e Adilson Klering saíram naquela noite para orar pelo município, quando foram abordados pelos policiais.

 “A partir daquele momento, me tornei fã desses quatro meninos”, declarou Ribeiro. “Que isso sirva de exemplo a muitos jovens e dê força aos que estão trilhando esse caminho às vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.”.

“Nós da Força Tática (POE) [saímos] em patrulhamento nos bairros para coibir todo tipo de ação delituosa nos deparamos [e encontramos] com 4 jovens em uma esquina, feita a abordagem não deixei de notar que um deles trazia em seu braço uma faixa com a escrita, ‘Jesus’. Perguntei o que eles faziam ali e a resposta foi essa – estamos orando pela escola”, contou Ribeiro.

“Parabéns meus irmãozinhos, parabéns Aviva Panambi pela oportunidade oferecida a esses garotos por fazerem o que é melhor. Deus os abençoe sempre”, destacou o PM.

Os quatro jovens foram elogiados pelo pastor Edson, responsável pelo ministério Aviva, de Pabambi, que chamou os quatro e fez uma oração por eles na frente da igreja durante um culto de domingo, destacando o bom exemplo que deram não apenas para os policiais, mas para toda a sociedade. Com informações: Guiame.

Gospel+