Tamanho da letra:

Trem atinge carro preso nos trilhos, mas criança sobrevive: “Deus colocou um anjo” 

Alguns episódios traumáticos marcam a vida das pessoas de forma positiva, fazendo com que a lembrança do passado sirva de aprendizado e até mesmo inspiração para a fé em Deus. Este é o caso, por exemplo, de uma família que ficou com o carro preso nos trilhos do trem. O veículo foi atingido, mas todos saíram ilesos do acidente, incluindo uma criança.

Mikayla Davis estava com a sua irmã e seu filho no carro no momento em que o veículo ficou preso nos trilhos do trem. Ela havia parado na ferrovia em um trecho comum que servia para atravessar a estrada, mas o portão que dá acesso ao lugar apresentou falhas e uma das portas prendeu o veículo.

Camden, filho de Mikayla, ainda é um bebê de três anos e por isso estava na cadeirinha no banco de trás do veículo. Ela e a irmã tentaram retirar a criança, mas não conseguiram, justamente no momento em que um trem de várias toneladas se aproximava do local.

“Naquele momento, não nos importamos se morreríamos. Só queríamos tirar ele, queríamos que estivesse bem”, disse Mikayla, segundo informações da The New Stacion.

Mikayla saíram do carro, mas não conseguiram retirar Camden da cadeirinha de bebê a tempo de livrá-lo do acidente. O trem atingiu o veículo com a criança ainda presa no banco de trás.

“Eu desmaiei. Você realmente desmaia, o que me lembro era de tentar tirá-lo de lá, e quando o trem colidiu com o carro, desmaiei completamente. Pensei, meu filho está morto”, disse a mãe da criança.

Felizmente, após a colisão elas puderam ouvir o choro da criança no veículo. “Eu o vi vivo. Eu estava tão feliz – eu estava tão feliz”, lembrou a mãe. “Não esperávamos ouvi-lo chorar. Esse foi o melhor som do mundo”, completou a tia.

A equipe de resgate que chegou no local não teve dúvidas de que estava diante de algo sobrenatural. “Camden é um milagre”, disseram os socorristas. “Deus claramente colocou um anjo no carro para proteger esse menino precioso”.

Gospel+