Tamanho da letra:

Internado, jovem é surpreendido por familiares que cantam e oram fora do hospital 

A demonstração de amor e cuidado são fundamentais para a recuperação de uma pessoa enferma, e isto não apenas da equipe de saúde responsável pelo tratamento de quem fica internado em um hospital, por exemplo, mas principalmente dos familiares responsáveis pelo doente.

Em um hospital de Cariacica, por exemplo, situado no Espírito Santo, um caso inusitado serviu para demonstrar ao jovem Gabriel Silvano Ribeiro Rodrigues o quanto ele é amado por todos da sua família.

O rapaz que está internado há 30 dias no hospital para tratar uma hemorragia em seu pulmão, foi surpreendido por seus parentes quando viu que eles estavam do lado de fora da unidade de saúde, no pátio, fazendo orações e entoando louvores a Deus em função da sua recuperação.

O pedreiro Sinovaldo Rodrigues da Silva, pai de Gabriel, foi um dos familiares que esteve no local para pedir a Deus pelo filho, assim como a irmã, Jessica Cristian Ribeiro Rodrigues Silveriano e o seu esposo.

Eles levaram até cartazes com palavras de fé e amor para Gabriel. O jovem que chegou a parar na Unidade de Terapia Intensiva do hospital conseguiu se aproximar da janela do quarto onde estava, podendo acompanhar o ato de amor dos seus parentes.

“Fazia 20 dias que eu não tinha contato com ele, apenas pela chamada de vídeo. Ele chegou a ficar na UTI. Foi um momento especial, de gratidão, e ele pode acompanhar tudo da janela”, contou segundo o pai do rapaz, segundo informações da Alvorada no Ar.

“Graças a Deus, ele está se recuperando. Tanto que pode ir para um quarto que tinha uma janela, onde pode ver esta homenagem”, destacou Sinovaldo. Felizmente, os médicos disseram que não foi detectada contaminação com o novo coronavírus no caso de Gabriel.

O episódio de amor e fé ocorreu no último dia 08 e Gabriel continua em observação, mas já possui expectativa de alta.

Gospel+