Tamanho da letra:

EDITORA FIEL

Esta é uma história sobre um jovem pastor que possuía a teologia característica do século XX e de sua pesquisa a respeito de uma importante pergunta teológica que lhe foi dirigida em sua primeira experiência com um comitê de púlpito de uma igreja. 

Ele não podia descansar, nem descansou, enquanto não encontrasse a resposta para a desafiante pergunta: “Jovem, você é um calvinista?”  

Conforme narrada pelo autor, a história da pesquisa do jovem Ira é mais do que uma apresentação teológica sem brilho. Toda a pesquisa é apresentada no contexto da vida real de pessoas semelhantes às que o leitor, sem dúvida, encontra em sua vida cristã. 

O companheiro de quarto do personagem principal, seus professores na faculdade, as igrejas que pastoreou e suas experiências nessas igrejas, seus amigos e sua noiva, todos são entretecidos em uma história surpreendente e interessante. 

Se você acha que não tem uma mente analítica para mergulhar nas profundezas da teologia, ficará admirado com a teologia apresentada de modo cativante nesta obra singular, apresentada de maneira brilhante (quer concorde ou não com as conclusões do livro). 

Richard P. Belcher em seus trinta e cinco anos de ministério pastoreou durante vinte anos, gastou dois anos em evangelismo de tempo integral, ensinou em uma faculdade e viajou, tanto pelos Estados Unidos como por outros países, ministrando a Palavra de Deus. (Doutor em teologia obtido no Seminário Teológico Concórdia, em Saint Louis; e autor de vários livros na área de estudo das Escrituras).