• Início
  • Contato
  • Boletins
  • Galeria de Vídeos
  • Galeria de Fotos
Criado em Segunda, 19 Outubro 2015 22:27
Tamanho da letra:

Justiça determina reabertura de processo por “homofobia” contra o pastor Silas Malafaia 

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região reabriu o processo movido pelo Ministério Público Federal contra o pastor Silas Malafaia por causa de seus comentários contrários a uma manifestação de militantes homossexuais durante a Parada Gay de 2011.

À época, indignado com o uso de símbolos católicos para protestar contra a visão cristã da homossexualidade, Malafaia disse que era preciso confrontar os ativistas gays: “Os caras na Parada Gay ridicularizaram símbolos da Igreja Católica e ninguém fala nada. É pra Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, sabe? Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender (sic). É uma vergonha”.

Leia mais...

Criado em Segunda, 19 Outubro 2015 22:40
Tamanho da letra:

Estudo abrangente aponta que 35% dos cristãos sofrem ou já sofreram com doenças mentais 

Uma pesquisa apresentada recentemente, no Dia Mundial da Saúde Mental, revelou que 35% dos cristãos sofrem, ou já sofreram, com algum tipo de doenças mentais.

O dado, alarmante, mostra ainda que 70% dos entrevistados entendem que as igrejas não têm estrutura para lidar com esse cenário.

O estudo foi realizado pelo instituto Christian Research com 17 mil fiéis de todo o Reino Unido, segundo informações do Christian Today.

Leia mais...

Criado em Sábado, 17 Outubro 2015 01:18
Tamanho da letra:

Uma panorâmica sobre Gálatas

   

     Paulo, juntamente com Barnabé, fundara na sua primeira viagem missionária, pela graça divina, as quatro igrejas que compunham a região da Galácia do Sul, da época (Antioquia da Pisídia, Icônio, Listra e Derbe).   Nessas cidades eles tiveram uma oposição ferrenha dos judeus que habitavam nelas (At 13.45, 50; 14.2, 5, 19), a ponto de em Listra, cidade onde Paulo curara um paralitico, o apedrejarem e o abandonarem  como morto.

Leia mais...

Criado em Quinta, 15 Outubro 2015 19:01
Tamanho da letra:

Organizadores de Parada Gay usam Praça da Bíblia como palco e causam disputa judicial 

A organização da Parada Gay na cidade de Ji-Paraná (RO) usou um espaço público batizado de “Praça da Bíblia” para encerrar o evento, realizado no último domingo, 11 de outubro. A decisão dos ativistas gays causou enorme polêmica e uma batalha judicial.

Por lei, a cidade definiu que a “Praça da Bíblia” não poderia ser usada para realização de eventos não-religiosos. Mesmo assim, o responsável pela Parada Gay, Fabrício Xavier, solicitou autorização na prefeitura para montar a estrutura de concentração do evento no local.

Leia mais...

Criado em Quinta, 15 Outubro 2015 18:52
Tamanho da letra:

Extinção do cristianismo no Iraque poderá acontecer em cinco anos, apontam missionários 

A situação de perseguição religiosa no Iraque é tão intensa que a Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) estima que, em até cinco anos, as tradições cristãs no país serão extintas caso não haja uma “ajuda de emergência a nível internacional”.

O quadro dramático é apontado no relatório “Perseguidos e Esquecidos?”, que expõe detalhadamente a situação dos “cristãos oprimidos por causa da sua fé”.

Com dados relativos ao período de outubro de 2013 e julho de 2015, quando a pesquisa foi realizada, o relatório aponta que no Iraque, os cristãos foram reduzidos “de cerca de um milhão em 2002-2003 para cerca de 700 mil em 2006 e para menos de 300 mil” atualmente.

Leia mais...

Pagina 221 de 403

  • Iniciar
  • Ant
  • 216
  • 217
  • 218
  • 219
  • 220
  • 221
  • 222
  • 223
  • 224
  • 225
  • Próx
  • Fim

III IEC/JPA

  • III IEC/JPA
  • ANIVERSARIANTES
  • ARTIGOS III IEC-JPA
  • BREVE HISTÓRICO DA III IEC/JPA
  • CALENDÁRIO 2025
  • DEPARTAMENTOS
  • DIRETORIAS DE 2025
  • RESUMO DAS LIÇÕES DA EBD
  • PROGRAMAS GRAVADOS DA VOZ CONGREGACIONAL
  • PREPARAÇÃO PARA O BATISMO (revista e atualizada)
  • PROGRAMAS GRAVADOS DA VOZ CONGREGACIONAL
  • SALOS E HINOS ONLINE
  • SALMOS E HINOS 100 MAS CANTADOS PDF
  • Quadrinhos Pr. Eudes Lopes
  • TEOLOGIA SISTEMÁTICA (uma visão panorâmica da Teologia Sistemática)
  • ANGELOLOGIA
  • ANTROPOLOGIA
  • BIBLIOLOGIA
  • BREVE CATECISMO DE WESTMINSTER
  • CRISTO NA BÍBLIA
  • COMENTANDO ATOS DOS APÓSTOLOS
  • COMENTANDO O SERMÃO DO MONTE
  • CRISTOLOGIA
  • CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM TEOLOGIA SISTEMÁTICA
  • ECLESIOLOGIA
  • ESCATOLOGIA
  • FOCANDO A DOUTRINA CRISTÃ
  • HAMARTIOLOGIA
  • MISSIOLOGIA
  • PNEUMATOLOGIA
  • REFLEXÕES NO EVANGELHO DE MARCOS
  • REFLEXÕES SOBRE O APOCALIPSE
  • REFLEXÕES SOBRE O CREDO APOSTÓLICO
  • REFLEXÕES SOBRE O PAI NOSSO
  • REFLEXÕES SOBRE OS 10 MANDAMENTOS
  • SOTERIOLOGIA
  • TEONTOLOGIA
  • UMA PANORÂMICA SOBRE OS LIVROS DA BÍBLIA
  • NOTICIAS DA IGREJA SOFREDORA
  • NOTICIAS DO MUNDO EVANGÉLICO
  • SUGESTÃO DE LEITURA
  • ADMINISTRAÇÃO ECLESIÁSTICA
  • CONFISSÕES DA FÉ EVANGÉLICA
  • CONGREGACIONALISMO
  • ESBOÇO DE SERMÃO
  • LIDERANÇA CRISTÃ
  • MISSIOLOGIA
  • CONFISSÃO DE FÉ DA ALIANÇA
  • CONSTITUIÇÃO DE FÉ CONGREGACIONAL DA ALIANÇA
Bíblia Online
Gadget feito do site Bíblia Online

 

Coletânia de Salmos & Hinos

 

4805100
HojeHoje359
OntemOntem1460
Esta SemanaEsta Semana1819
Este MêsEste Mês10333
Todos Todos 4805100
Dia + visitado 04-23-2025 : 2634
III IECJPA
-

Copyright © 2012. III IECJPA

Designed by www.fabianonobrega.com.