• Início
  • Contato
  • Boletins
  • Galeria de Vídeos
  • Galeria de Fotos
Criado em Sábado, 14 Dezembro 2019 11:07
Tamanho da letra:

Cristãos evitam mais de 700 abortos com campanha de oração em frente a clínicas

 

A iniciativa de um grupo de cristãos preocupados com a morte de bebês no ventre materno tem feito a diferença para centenas deles. Eles criaram a campanha “40 Dias pela Vida”, a qual só este ano já conseguiu evitar mais de 700 abortos através de uma mobilização de alcance mundial.

“Foi o maior ano da história dos 40 Dias pela Vida”, disse Shawn Carney, presidente e CEO da organização. O trabalho foi realizado por voluntários de 505 cidades em 30 países diferentes, todos unidos em oração e jejum durante 40 dias.

Muitos realizam a tarefa na frente de clínicas abortivas, em grupo, prestando auxílio às mulheres que desistem de abortar e aceitam ajuda. Segundo um balanço feito pela organização da campanha, 738 bebês foram salvos de abortos.

Leia mais...

Criado em Sábado, 07 Dezembro 2019 11:26
Tamanho da letra:

Comentando Atos dos Apóstolos

O defesa de Estevão (At 7.1-53)

Diante do tribunal judaico, Estevão quando interrogado pelo sumo sacerdote israelita fez a sua defesa, e nessa defesa faz uma digressão da história do povo de Deus a partir do seu fundador Abraão. Depois ele faz menção aos patriarcas detendo-se um pouco no relato sobre José e a provisão que Deus fizera para a família patriarcal quando da terrível fome que se abateu pelo mundo de então.

Leia mais...

Criado em Sábado, 07 Dezembro 2019 11:24
Tamanho da letra:

Comentando o Breve Catecismo de Westminster


PERGUNTA 33. Que é justificação?

Resposta: Justificação é um ato da livre graça de Deus, no qual Ele perdoa todos os nossos pecados, e nos aceita como justos diante de Si, somente por causa da justiça de Cristo a nós imputada, e recebida só pela fé. Ref. Ef 1.7; 2Co 5.21; Rm 4.6; 5.18; Gl 2.16.

Nosso Comentário: na resposta à pergunta anterior do Breve Catecismo, são identificadas algumas das bênçãos que acompanham a vida daquela pessoa eficazmente chamada pelo Espirito Santo para pertencer a Cristo, dentre elas a benção da justificação.

Leia mais...

Criado em Sábado, 07 Dezembro 2019 11:19
Tamanho da letra:

Editora CPAD

Sejamos francos: a santidade não é um tema popular nestes dias. Talvez porque as pessoas a associem com algo austero, espiritualmente elitista e bastante severo. Mas isto não é santidade. 

Pelo menos não é a santidade que Jesus viveu. Ao ler este livro você descobrirá, por meio de exemplos da vida de Jesus, o plano de Deus para sua vida: restaurar você. Se está cansado de carregar o fardo de ser você, viva a vida de Jesus. 

Experimente o alívio absoluto da Santidade.

 

Criado em Sábado, 07 Dezembro 2019 11:17
Tamanho da letra:

Preso injustamente por 36 anos, homem aprende “o significado da fé e o valor de Deus” 

A história de Andrew Stewart pode parecer com a de um drama produzido em Hollywood, mas vai muito além disso. Além de real, ela traz o testemunho de uma experiência de superação, transformação e resiliência que poucas pessoas seriam capazes de suportar, pois este homem ficou preso injustamente por 36 anos, e mesmo assim conseguiu sair da cadeia sorrindo.

E este testemunho não é apenas de Andrew, mas também de outros dois colegas, Alfred Chestnut e Ransom Watkins, que junto com ele aos 16 anos foram presos após uma acusação injusta de assassinato em 18 de novembro de 1983, na Harlem Park Junior High School, Estados Unidos.

“Em nome do sistema de justiça criminal, e tenho certeza de que isso significa muito pouco para vocês, mas vou me desculpar”, disse o juiz do Tribunal do Circuito de Baltimore, Charles J. Peters.

Leia mais...

Pagina 36 de 403

  • Iniciar
  • Ant
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • Próx
  • Fim

III IEC/JPA

  • III IEC/JPA
  • ANIVERSARIANTES
  • ARTIGOS III IEC-JPA
  • BREVE HISTÓRICO DA III IEC/JPA
  • CALENDÁRIO 2025
  • DEPARTAMENTOS
  • DIRETORIAS DE 2025
  • RESUMO DAS LIÇÕES DA EBD
  • PROGRAMAS GRAVADOS DA VOZ CONGREGACIONAL
  • PREPARAÇÃO PARA O BATISMO (revista e atualizada)
  • PROGRAMAS GRAVADOS DA VOZ CONGREGACIONAL
  • SALOS E HINOS ONLINE
  • SALMOS E HINOS 100 MAS CANTADOS PDF
  • Quadrinhos Pr. Eudes Lopes
  • TEOLOGIA SISTEMÁTICA (uma visão panorâmica da Teologia Sistemática)
  • ANGELOLOGIA
  • ANTROPOLOGIA
  • BIBLIOLOGIA
  • BREVE CATECISMO DE WESTMINSTER
  • CRISTO NA BÍBLIA
  • COMENTANDO ATOS DOS APÓSTOLOS
  • COMENTANDO O SERMÃO DO MONTE
  • CRISTOLOGIA
  • CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM TEOLOGIA SISTEMÁTICA
  • ECLESIOLOGIA
  • ESCATOLOGIA
  • FOCANDO A DOUTRINA CRISTÃ
  • HAMARTIOLOGIA
  • MISSIOLOGIA
  • PNEUMATOLOGIA
  • REFLEXÕES NO EVANGELHO DE MARCOS
  • REFLEXÕES SOBRE O APOCALIPSE
  • REFLEXÕES SOBRE O CREDO APOSTÓLICO
  • REFLEXÕES SOBRE O PAI NOSSO
  • REFLEXÕES SOBRE OS 10 MANDAMENTOS
  • SOTERIOLOGIA
  • TEONTOLOGIA
  • UMA PANORÂMICA SOBRE OS LIVROS DA BÍBLIA
  • NOTICIAS DA IGREJA SOFREDORA
  • NOTICIAS DO MUNDO EVANGÉLICO
  • SUGESTÃO DE LEITURA
  • ADMINISTRAÇÃO ECLESIÁSTICA
  • CONFISSÕES DA FÉ EVANGÉLICA
  • CONGREGACIONALISMO
  • ESBOÇO DE SERMÃO
  • LIDERANÇA CRISTÃ
  • MISSIOLOGIA
  • CONFISSÃO DE FÉ DA ALIANÇA
  • CONSTITUIÇÃO DE FÉ CONGREGACIONAL DA ALIANÇA
Bíblia Online
Gadget feito do site Bíblia Online

 

Coletânia de Salmos & Hinos

 

4800877
HojeHoje311
OntemOntem1282
Esta SemanaEsta Semana6814
Este MêsEste Mês6110
Todos Todos 4800877
Dia + visitado 04-23-2025 : 2634
III IECJPA
-

Copyright © 2012. III IECJPA

Designed by www.fabianonobrega.com.