• Início
  • Contato
  • Boletins
  • Galeria de Vídeos
  • Galeria de Fotos
Criado em Quinta, 14 Março 2019 21:58
Tamanho da letra:

CONFISSÃO DE FÉ CONGREGACIONAL DA ALIANÇA

Da segunda vinda e do juízo final

 I

Cremos e confessamos que a segunda vinda do Senhor dar-se-á de forma pessoal¹, corporal², visível e gloriosa³.

1. Jo 14.3; At 1.11; 1Ts 4.16. 2. At 1.11; Mt 24.30; Ap 1.7.

3. Mt 16.27; 24.30; 25.31; Mc 13.26; 1Pe 4.13.

 II

Deus determinou um dia em que, com justiça, julgará o mundo por meio de Jesus Cristo4, a Quem foram dados pelo Pai todo poder e todo juízo5. Naquele dia, não só os anjos apóstatas serão julgados6, mas também todas as pessoas que tiverem vivido na terra comparecerão ante o tribunal de Cristo, a fim de prestarem conta de seus pensamentos, palavras e feitos, e receberem o galardão de acordo com o que tiverem feito no corpo, seja o bem, seja o mal7.

4 At.17.31; Ap. 20.11-15. 5. Jo. 5.22, 27. 6. 1Co. 6.3; 2Pe. 2.4; Jd. 6. 7. Ec. 12.14; 12; Mt. 12.36-37; Rm. 2.16; 14.10; 2Co. 5.10..

Leia mais...

Criado em Quinta, 14 Março 2019 21:13
Tamanho da letra:

Editora Vida Nova

 

Você é aquilo que você ama – James K. A. Smith

O ser humano é moldado por tudo aquilo que vê, lê e ouve, e é inevitavelmente levado a pensar de acordo com a cultura e aquilo que mais consome. Sendo assim, nos cabe fazer uma importante reflexão: “o que tem rondado os meus pensamentos?”

No livro Você é aquilo que você ama, James K. A. Smith ensina que devemos escolher a dedo o que vamos deixar ser influência na nossa vida, nos cercando de coisas que refletem os valores cristãos e os nossos princípios. O autor também explica que a adoração é a melhor maneira de preencher nossa imaginação, fazendo com que tudo o que venhamos pensar seja dirigido por Deus.

Criado em Quinta, 14 Março 2019 21:09
Tamanho da letra:

Congresso reúne quase 20 mil jovens para adorar a Deus em Goiânia 

Enquanto uns pulam o carnaval, outros decidem fazer de suas vidas um instrumento para servir e adorar a Deus, reservando um momento para aprender mais sobre o Evangelho de Jesus Cristo e compartilhar experiências saudáveis de alegria junto aos irmãos de fé.

Essa foi a escolha de quase 20 mil jovens que participaram do congresso Jovens Fortes, promovido pela União da Mocidade da Assembleia de Deus do Estado de Goiás (Umadego).

O evento é realizado no Estádio Goiânia Arena e vai até esta terça-feira (5). Vários jovens do Brasil inteiro participam da programação, que conta com pregadores, cantores e apresentações de bandas dos variados gêneros musicais.

“Temos desde bandas que cantam mais calmamente até bandas de forró, bandas de rock, bandas de reggae”, disse Frank Mendonça, coordenador-geral da Umadego, segundo informações do G1.

Leia mais...

Criado em Quinta, 14 Março 2019 21:05
Tamanho da letra:

Americanos tentam evangelizar em bloco e são confrontados por vocalista 

Cinco americanos foram confrontados pelo vocalista e fundador da banda Bangalafumenga, Rodrigo Maranhão, durante o desfile de um bloco onde o conjunto se apresentou no último sábado (2), no Aterro do Flamengo.

Na ocasião, pai, mãe e três filhos carregavam consigo placas com referências a Jesus Cristo, durante a passagem do Bola Preta, quando Maranhão usou o microfone para se dirigir ao pequeno grupo de evangelistas.

“Peço, por favor, que vocês nos respeitem. A gente não invade a igreja de ninguém. Estamos espalhando alegria aqui para todo mundo, queremos curtir nosso Carnaval e nada além disso”, disse ele, segundo informações do Extra.

Chamou atenção o fato, primeiramente, porque não houve manifestação do público contra os norte-americanos.

Leia mais...

Criado em Quinta, 14 Março 2019 21:00
Tamanho da letra:

Jovem morre eletrocutado em acampamento de igreja, após tocar em eletrônico 

Um adolescente de 17 anos morreu eletrocutado, após tocar em um aparelho de som, durante o acampamento de uma igreja batista em Hortolândia, município brasileiro no interior do estado de São Paulo.

Matheus Jasson Crescente da Silva Araújo participava do acampamento realizado pela  Igreja Batista Boas Novas, no Jardim Rosolém, quando no último domingo (3) foi atingido por uma forte descarga elétrica ao tocar no equipamento de som da igreja.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz ainda foi socorrido e depois encaminhado ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu, segundo o G1.

O corpo do adolescente foi levado posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP), e depois velado às 9h no Cemitério Parque Hortolândia, na terça-feira (5).

Leia mais...

Pagina 67 de 403

  • Iniciar
  • Ant
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71
  • Próx
  • Fim

III IEC/JPA

  • III IEC/JPA
  • ANIVERSARIANTES
  • ARTIGOS III IEC-JPA
  • BREVE HISTÓRICO DA III IEC/JPA
  • CALENDÁRIO 2025
  • DEPARTAMENTOS
  • DIRETORIAS DE 2025
  • RESUMO DAS LIÇÕES DA EBD
  • PROGRAMAS GRAVADOS DA VOZ CONGREGACIONAL
  • PREPARAÇÃO PARA O BATISMO (revista e atualizada)
  • PROGRAMAS GRAVADOS DA VOZ CONGREGACIONAL
  • SALOS E HINOS ONLINE
  • SALMOS E HINOS 100 MAS CANTADOS PDF
  • Quadrinhos Pr. Eudes Lopes
  • TEOLOGIA SISTEMÁTICA (uma visão panorâmica da Teologia Sistemática)
  • ANGELOLOGIA
  • ANTROPOLOGIA
  • BIBLIOLOGIA
  • BREVE CATECISMO DE WESTMINSTER
  • CRISTO NA BÍBLIA
  • COMENTANDO ATOS DOS APÓSTOLOS
  • COMENTANDO O SERMÃO DO MONTE
  • CRISTOLOGIA
  • CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM TEOLOGIA SISTEMÁTICA
  • ECLESIOLOGIA
  • ESCATOLOGIA
  • FOCANDO A DOUTRINA CRISTÃ
  • HAMARTIOLOGIA
  • MISSIOLOGIA
  • PNEUMATOLOGIA
  • REFLEXÕES NO EVANGELHO DE MARCOS
  • REFLEXÕES SOBRE O APOCALIPSE
  • REFLEXÕES SOBRE O CREDO APOSTÓLICO
  • REFLEXÕES SOBRE O PAI NOSSO
  • REFLEXÕES SOBRE OS 10 MANDAMENTOS
  • SOTERIOLOGIA
  • TEONTOLOGIA
  • UMA PANORÂMICA SOBRE OS LIVROS DA BÍBLIA
  • NOTICIAS DA IGREJA SOFREDORA
  • NOTICIAS DO MUNDO EVANGÉLICO
  • SUGESTÃO DE LEITURA
  • ADMINISTRAÇÃO ECLESIÁSTICA
  • CONFISSÕES DA FÉ EVANGÉLICA
  • CONGREGACIONALISMO
  • ESBOÇO DE SERMÃO
  • LIDERANÇA CRISTÃ
  • MISSIOLOGIA
  • CONFISSÃO DE FÉ DA ALIANÇA
  • CONSTITUIÇÃO DE FÉ CONGREGACIONAL DA ALIANÇA
Bíblia Online
Gadget feito do site Bíblia Online

 

Coletânia de Salmos & Hinos

 

4802815
HojeHoje1208
OntemOntem1041
Esta SemanaEsta Semana8752
Este MêsEste Mês8048
Todos Todos 4802815
Dia + visitado 04-23-2025 : 2634
III IECJPA
-

Copyright © 2012. III IECJPA

Designed by www.fabianonobrega.com.