Líder muçulmano rasga Bíblia e ameaça urinar em outro exemplar
De acordo com a Agência Internacional de Notícias Assírias (www.aina.org), o clérigo Abu Islam rasgou e queimou uma Bíblia na frente de milhares de pessoas e avisou a multidão “da próxima vez vou urinar sobre ela.” Ele teria ainda queimado o que sobrou da Bíblia em frente aos coptas que estavam em diante da Embaixada dos EUA, onde estavam reunidos para apoiar os seus muçulmanos por causa da divulgação do filme feito por um copta americano e que foi considerado anti-islã.
O vídeo mostra o líder muçulmano segurando um Alcorão e uma Bíblia e dizendo:
Augustus Nicodemus Lopes
SINOPSE
Em nossos dias, assim como na época de Malaquias, o culto a Deus tem sido desvirtuado das mais diversas maneiras. Embora muitos pensem que nada temos a aprender com o Antigo Testamento em matéria de culto, estão enganados. Ao levantarem sua voz contra o povo de Deus de sua época, por haver desvirtuado o culto ao Senhor, os profetas usaram como argumentos princípios relativos à adoração a Deus que certamente se aplicam ao povo de Deus de todas as épocas.
Marcha para Jesus em Recife reúne fiéis de 300 denominações
Mais de 300 denominações se uniram para realizar a Marcha para Jesus em Recife (PE) no último sábado (15), saindo do Terceiro Jardim com sentido ao Polo Pina milhares de pessoas oraram e cantaram seguindo os sete trios elétricos que fizeram parte do evento.
Essa foi a 19º edição da Marcha na capital pernambucana, sempre reunindo muitos jovens e famílias inteiras que aproveitam o momento para expressar sua fé em Cristo.
Quinze anos de bênçãos (Pastor Eudes)
Há quinze anos, no dia 17/07/97, foi organizado a III Igreja Evangélica Congregacional de João Pessoa, no bairro do Geisel sob a liderança do Pastor Jônatas Ferreira Catão.
É sabido que quando uma igreja é organizada vem sobre ela uma benção especifica de Deus para que ela possa, no decorrer de sua existência, alcançar vidas, ser relevante, e ser um instrumento de bênçãos para todos os que a compõe. E não só isso, mas também ser um instrumento de benção para a comunidade onde Deus a colocou.
Pastor Youcef Nadarkhani é liberto da prisão
Após ser absolvido da acusação de apostasia, o pastor iraniano Youcef Nadarkhan foi liberto no último sábado (8) da prisão na qual era mantido no Irã. Youcef foi preso em 13 de outubro de 2009, depois de protestar contra a decisão do governo de forçar todas as crianças, incluindo seus próprios filhos cristãos, de ler o Alcorão. Em 2010, foi condenado à morte com a aprovação do Tribunal Supremo do Irã.
A libertação ocorreu porque as acusações que envolviam Youcef foram reduzidas. O pastor passou a responder por evangelização de muçulmanos, que de acordo com a lei do Irã, tem pena de três anos de prisão. Como ele já havia cumprido esse tempo, autoridades cederam às pressões e soltaram Youcef.